FAQ - Perguntas frequentes

O prazo de entrega varia de acordo com a localização. 

O pagamento pode ser via cartão de crédito com parcelas de até 10x sem juros, ou à vista por boleto bancário e PIX.

Os produtos de luxo podem não ter sido usados, mas são todos de segunda mão. Os produtos das marcas brasileiras são todos novos, sem uso.

Você consegue acompanhar o seu pedido em ‘’Minhas Compras’’. Para acessar basta fazer o login no site e clicar em ‘’Minhas Compras’’. Neste ambiente você tem acesso aos pedidos realizados e o status de cada um em tempo real.

Nesse caso, a nossa equipe de avaliadores irá separar para devolução e o frete de retorno do produto é de responsabilidade da vendedora.

Lembrando que não aceitamos:
- Peças falsificadas/ replicas;
- Produtos mofados/ou odores fortes;
- Bolsa da marca Chanel sem etiqueta/ código interno;
- Óculos com riscos e/ou arranhados;
- Sapatos com palmilhas descolando ou salto sem pininho/quebrado;
- Ferragens e/ou zíperes quebrados;
* Lembre-se de retirar seus objetos pessoais de todos os bolsos/compartimentos das peças antes de nos enviar.

Nós disponibilizamos, sem nenhum custo, o serviço de retirada para residentes de SP , e para as demais localidades, enviamos um código de postagem para o envio das peças.

O valor é sugerido com base na procura e demanda do modelo, pesquisas de mercado e pelo estado de conservação da peça.Depois disso enviamos um documento por e-mail com a sugestão de valor integral à vendedora, que pode ser alterado e estará sujeito à aprovação da mesma.